VII Gala do Andebol e Supertaças Seniores Masculinos e Femininos apresentadas na Mêda

PUB

O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Mêda acolheu a sessão de apresentação pública da apresentação da VII Gala do Andebol, assim como das Supertaças de Andebol de Seniores Masculinos e Femininos, eventos que se realizam a 26 e 27 de Agosto de 2017.

Na cerimónia de apresentação destes três importantes eventos da nossa modalidade, estiveram Anselmo Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Paulo Langrova, Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo e Daniela Capelo, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, em sua representação e Joaquim Escada, Presidente da AA Viseu, em representação da Federação de Andebol de Portugal.

Na ocasião, foi apresentada a VII Gala do Andebol, evento que reconhece e prestigia os melhores da nossa modalidade, em várias categorias. Marcada para a noite de 26 de Agosto, às 21h00, este ano terá como palco o Centro de Congressos e Exposições de Pinhel.

Ainda antes da VII Gala, na tarde de sábado será entregue o primeiro troféu da época, no Pavilhão dos Desportos De Figueira de Castelo Rodrigo, onde Colégio de Gaia e Madeira Sad vão disputar a Supertaça Seniores Femininos.

Foi feito, ainda, o convite para assistir à Supertaça Seniores Masculinos, jogo que será disputado por Sporting CP e ABC/UMinho, na tarde de domingo, 27 de Agosto, às 16h30, no Pavilhão Municipal de Mêda.

Patrocinadores Institucionais