Campeonato Andebol 1: Olhos postos em Águas Santas

PUB

Às 18h00, no Pavilhão de Águas Santas, joga-se uma das partidas mais esperadas da jornada, entre Águas Santas Milaneza e SL Benfica.

Rolando Freitas, timoneiro da formação da casam afirma que são duas equipas com pressupostos iniciais muito diferentes e que não existem jogos iguais, “O Águas Santas quer lutar por uma vitória em todos os jogos, em especial em sua casa, sem qualquer tipo de comparação, sabendo a real diferença que existe entre as duas equipas, tentando oferecer um bom espetáculo e lutar em todos os momentos do jogo” – recordamos que o Águas Santas Milaneza já venceu o SL Benfica esta temporada, no XIX Torneio Internacional de Andebol de Viseu.

Pedro Vieira, treinador-adjunto da equipa encarnada, refere que o Benfica se encontra preparado para disputar este início de Campeonato, “As expetativas são boas, estamos a trabalhar bem e também estamos motivados com os resultados que conseguimos para as competições europeias. A equipa está preparada para a competição, todo o planeamento feito até aqui já foi a contar com os atletas que pudessem chegar mais tarde. A equipa está bem, é um grupo ainda em construção mas estamos perfeitamente preparados para competir.”

Não se esqueça que pode acompanhar esta partida em direto na TVI24 ou através do TVI24 Player.

Madeira SAD faz estreia de gala frente ao FC Porto

O Pavilhão Municipal do Funchal recebe o primeiro jogo do Campeonato Andebol 1, desta época, entre Madeira SAD e FC Porto, num reduto que é sempre complicado para os adversários.

Paulo Fidalgo, treinador da formação insular, afirma que este é só o início da construção do novo Madeira SAD, “O primeiro jogo da época é sempre especial e, muito mais especial por ser em casa, e logo contra, um grande candidato ao título, o FC Porto. Estamos numa fase inicial da construção coletiva deste “novo” Madeira SAD, queremos ser competitivos e dar mostras de qualidade para os nossos adeptos e simpatizantes. Sabemos das diferenças entre o Madeira SAD e o FC Porto, sabemos dos contextos e realidades distintas, no entanto, o nosso objetivo passa por fazer um jogo positivo e atrativo, ganhando ou perdendo, o nosso pensamento é utilizar este jogo como sendo o primeiro passo da nossa evolução.”

José Maria Carrillo, ponta-esquerda da turma azul e branca, reafirma que é um terreno difícil mas acredita na vitória, “Espero um jogo complicado, num campo difícil. Jogar lá custa sempre muito a qualquer equipa. Se entrarmos focados e fizermos bem as coisas que temos treinado, acredito que podemos sair de lá com os três pontos.Não creio que o Madeira SAD esteja mais fraco esta época. Com certeza irá continuar a jogar com uma defesa agressiva de forma a dificultar a nossa tarefa. A equipa mudou um pouco, mas manteve um bom nível. Temos de entrar confiantes, pois acredito que vamos ganhar.”

AC Fafe recebe Boa Hora FC

Após sofrerem uma derrota na primeira jornada, AC Fafe e Boa Hora FC, encontram-se na segunda jornada do Campeonato Andebol 1.

Luís Silva, líder da formação do Fafe, crê que irá ser um jogo bastante equilibrado, entre duas equipas com objetivos similares, “É o nosso primeiro jogo em casa, temos de certa forma mais responsabilidade, vamos acertar alguns pormenores que não estiveram tão bem na quarta-feira, e procurar vencer o jogo, naturalmente.”

Luís Santana, treinador do Boa Hora, refere que este será um encontro complicado, como são todos em Fafe, “É sempre difícil jogar em Fafe, mas vamos tentar retificar o que fizemos de errado no último jogo e, especialmente, defender melhor e fazer com que o jogo nos corra bem e vamos tentar vencer.”

Pode acompanhar esta partida em direto na ANDEBOL|tv.

Campeonato Andebol 1 – 2ª Jornada

09.09.17 – 15h00 – CF Os Belenenses : ADA Maia ISMAI
09.09.17 – 17h00 – ABC UMinho : CD São Bernardo
09.09.17 – 17h00 – AM Madeira SAD : FC Porto
09.09.17 – 18h00 – Águas Santas Milaneza : SL Benfica TVI 24
09.09.17 – 18h00 – CD Xico Andebol : Sporting CP
09.09.17 – 18h00 – AC Fafe : Boa Hora FC / Roff ANDEBOL|tv
09.09.17 – 19h00 – AA Avanca : Arsenal Devesa Artística TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais