Campeonato Andebol 1: SL Benfica joga em casa com Madeira Andebol Sad no fecho da 1ª jornada

PUB

Esta quarta-feira, dia 27 de Setembro, às 18h00, o SL Benfica recebe o AM Madeira A. Sad, em jogo em atraso relativo à 1ª jornada do Campeonato Andebol 1.

A equipa orientada por Carlos Resende segue invicta no Campeonato Andebol 1 e, num jogo que terá entrada livre, Hugo Figueira espera vai defrontar uma equipa motivada: “Esperamos encontrar um Madeira SAD muito aguerrido, com muito espírito de entreajuda. Estão moralizados por terem vencido o FC Porto na penúltima jornada e, sem dúvida, que é mais uma equipa que luta pelos seis primeiros lugares e quer vir aqui tentar vencer. Já têm jogadores com experiência na primeira divisão e penso que é uma excelente equipa”, analisa o guarda-redes. “O Benfica tem de ser inteligente e jogar como tem jogado, com transições rápidas, fazendo uma excelente defesa, como tem acontecido. Temos que ser também inteligentes no ataque. Estamos a trabalhar bem e a desenvolver um andebol bonito, para que as pessoas apareçam e gostem de vir aos jogos”, afirma o guardião benfiquista.

Na baliza do adversário, Gustavo Capdeville reconhece dificuldades nesta deslocação: “O SL Benfica é sempre um clube difícil de jogar, um clube com muitas condições e recursos, este ano reforçou se com alguns atletas de grande qualidade e com um treinador novo. É um grande candidato a títulos”, destaca o guarda-redes. Até agora não teve nenhuma derrota, venceu o Porto com grande mérito, joga com uma intensidade muito alta e com uma defesa muito forte e coesa. Penso que vão ser 60 minutos muitos intensos, vamos ter que correr muito e fazer poucas falhas se queremos estar dentro do jogo”, afirma.

A equipa comandada por Paulo Fidalgo já pensa nos dois jogos que irá realizar nesta viagem ao continente. “Nós temos trabalhado bem e queremos fazer um bom jogo contra o Benfica, no entanto temos também que ter em atenção que no próximo sábado, dia 30, jogamos com o Boa Hora em Lisboa, logo defrontamos uma equipa com objetivos semelhantes”, recorda Gustavo Capdeville.

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 1ª Jornada

27.09.17 – 18h00 – SL Benfica : AM Madeira A. Sad – Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais