EHF nomeia árbitros e delegados portugueses para jogos europeus

PUB

A EHF voltou a nomear árbitros e delegado de Portugal para jogos na Europa.

Já no próximo domingo, António Goulão é delegado da EHF no jogo entre Ademar Leon e Kadetten Schaffhausen, que se realiza em Leon, Espanha. A partida relativa à segunda jornada do Grupo C da Velux EHF Champions League está marcado para as 17 horas locais, no Palacio de los Deportes de Leon e será dirigido pela dupla de árbitros da Eslováquia, Boris Mandak/ Mario Rudinsky.

Daniel Martins e Roberto Martins estão nomeados para arbitrar o jogo entre Croácia e Suíça, da 1ª jornada do Grupo 1 da qualificação para o EURO 2018 Feminino, que terá lugar em Zagreb, no dia 27 de Setembro, às 18h00 locais.

No mesmo dia, Duarte Santos e Ricardo Fonseca também dirigem um jogo, mas da Velux EHF Champions League. A dupla madeirense arbitra o HBC Nantes – Rhein-Neckar Löwen, da 3ª jornada do Grupo A da competição. O jogo terá lugar no Salle Sportive de la Trocardiere, em Nantes, pelas 18h30 locais e o delegado é Per Morten Sodal, da Noruega.

Daniel Freitas e César Carvalho estreiam-se na Velux EHF Champions League e vão dirigir o jogo Abanca Ademar Leon – Elverum Handball. O encontro do Grupo C da competição realiza-se no dia 30 de Setembro pelas 19:30 (horas locais) na cidade de Leon, Espanha. O delegado é Robert Dujardin (França).

A 1 de Outubro, Ivan Caçador e Eurico Nicolau viajam até Plock, na Polónia, onde vão arbitrar o encontro entre Orlen Wisla Plock e FC Barcelona Lassa, relativo à 3ª jornada do Grupo A da Velux EHF Champions League. O jogo disputa-se no Orlen Arena, às 19h00 locais e o delegado é Viktor Konopliastyi, da Ucrânia.

No dia 8 de Outubro, António Marreiros é o delegado EHF do jogo entre Helvetia Anaitasuna e Talent Robstav M.A.T. Plzen, da 1ª mão da 2ª eliminatória da Men´s EHF Cup. A partida realiza-se em Pamplona, Espanha, pelas 18h00 locais.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais