Mens EHF Cup: Águias muito perto da 2ª Eliminatória

PUB

O jogo começou de feição para a formação encarnada, com a abertura da contagem no marcador a ficar a cargo de Belone Moreira, a equipa sérvia até igualou as contas mas rapidamente sofreu um parcial de 4:0 que viria a marcar o ritmo do jogo até ao final. A intensidade da equipa de Carlos Resende não permitiu ao Dinamo Pancevo dar réplicas à mesma altura e acabaram por sair para o intervalo com 12 golos de diferença, em 21:9. O segundo tempo foi marcado pelo mesmo ritmo e pela mesma intensidade, com a turma encarnada a cavar um fosso cada vez maior entre as duas equipas, acabando por terminar o jogo a 39:20.

Carlos Resende, treinador da equipa do SL Benfica, afirma que era um jogo em que todos os jogadores queriam jogar bem “Julgo que os atletas deram uma resposta fantástica, estão de parabéns, e há que encarar todos os jogos desta forma.” Quanto ao jogo de amanhã, “Esperamos voltar a dar uma boa resposta!” rematou o timoneiro da formação encarnada.

O SL Benfica está então muito perto de passar à próxima ronda, e enfrentar os polacos do Gwardia Opole, na 2ª Eliminatória.

Mens EHF Cup – 1ª Eliminatória

01.02.17 – 20h30 – SL Benfica : Dinamo Pancevo 39:20 (21:9)
02.09.17 – 17h00 – Dinamo Pancevo : SL Benfica ANDEBOL|tv

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais