Semana Europeia do Desporto comemora-se de 23 a 30 de Setembro

PUB

No âmbito da 3ª edição da Semana Europeia de Desporto que decorrerá de 23 a 30 de Setembro, promovida pela Comissão Europeia em simultâneo por 36 Países Europeus https://ec.europa.eu/sport/week_en), o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) promove, com a colaboração e participação ativa de outros parceiros, a dinamização da Semana Europeia do Desporto.

Durante 2016 registou-se a participação de 10.000.000 de pessoas em mais de 15.000 atividades diferentes por toda a Europa. Para 2017 a mensagem #BEACTIVEjá está a ser promovida em todo o país, em diversas atividades. Queremos motivar todos os portugueses a serem mais ativos e a adotar um estilo de vida mais saudável, transmitindo todas as vantagens físicas, psicológicas e sociais que a atividade física e desporto representam.

A Federação de Andebol de Portugal associa-se, uma vez mais, à Semana Europeia do Desporto e pretende promover a mensagem #BEACTIVE, com o apoio das Associações Regionais e clubes.

No dia 25 de Setembro terá lugar a Hora #BeActive – Ação Jamor, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, um evento que oferece a oportunidade de experimentar várias modalidades.

Mais informações sobre a Semana Europeia do Desporto em:

www.beactiveportugal.pt
Facebook BeActive Portugal – Semana Europeia do Desporto
Twitter BeActive Portugal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais