Velux EHF Champions League: Sporting dá o tudo por tudo

PUB

A equipa orientada por Hugo Canela, tem muita vontade de marcar presença na Velux EHF Champions League, e está, certamente, preparada para lutar por este lugar no Grupo D, e juntar-se ao HC Metalurg (Macedónia), HC Motor Zaporozhye (Ucrânia), Montpellier HB (França), Besiktas Mogaz HT (Turquia) e Chekhovskie Medvedi (Rússia).

Para este sonho europeu se realizar, os leões têm que conquistar duas vitórias muito importantes, a primeira contra o Cocks (Finlândia) e a segunda contra o vencedor do segundo jogo, entre Tatran Presov (equipa eslovaca e anfitriã) e o Alpla HC Hard (Áustria).

Ivan Nikcevic, ponta esquerda da formação leonina, realça a importância da união no grupo “”A experiência é importante, mas o mais relevante é a forma como o grupo funciona. Temos de estar unidos e acreditar até final. Se cada um der o seu melhor, o jogo correrá bem e poderemos estar satisfeitos com o conseguido” e confessa que uma prestação irrepreensível do Sporting valerá tranquilamente uma vitória, “A equipa do Cocks tem jogadores que conhecemos bem e não será fácil. Estamos cientes da atenção que devemos ter, agora tudo depende de nós. Temos de jogar o melhor que podemos. Se fizermos a nossa parte, nem temos de nos preocupar com o adversário”.

Também Michal Kopco, antigo atleta do Tatran Presov, considerada uma das equipas favoritas, a par do Sporting, a vencer esta qualificação, “Trabalhámos muito com a bola, e tivemos uma boa pré-época, estudámos cada jogador. Não queremos ser apanhados de surpresa. Este Torneio em Presov, marca o pico do entusiasmo e do trabalho da época passada, culminará aqui. Queremos trazer a Champions League para o nosso novo pavilhão.”

Calendário de Jogos: (Horas de Portugal Continental)

02.09.17 – 12:30 Sporting CP : Cocks
02.09.17 – 15:00 Tatran Presov vs Alpla HC Hard
03.09.17 – 12:30 Derrotado J1 : Derrotado J2
03.09.17 – 15:05 Vencedor J1 : Vencedor J2

Pode assistir aos jogos do Sporting Clube de Portugal, via EHF TV

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais