Womens EHF Cup: Colégio de Gaia decide eliminatória a jogar em casa

PUB

Depois de uma derrota tangencial, 26-25, em San Sebastián frente ao Bera Bera, o Colégio de Gaia vai decidir a primeira eliminatória da Womens EHF Cup a jogar em casa.

Este sábado, a partir das 18h30, as comandadas de Paula Castro voltam a medir forças com a equipa espanhola, num jogo que será, certamente, muito disputado,já que está em causa a permanência nas competições europeias. A treinadora do Colégio de Gaia espera “um jogo difícil perante um adversário com fortes argumentos. No entanto, prevejo que possa ser um jogo equilibrado, com dificuldades para ambas as equipas”, refere Paula Castro, que espera que o jogo da 2ª mão da 1ª eliminatória da Womens EHF Cup “seja mais um ponto alto para a cidade de Vila Nova de Gaia”.

O Colégio de Gaia tem de vencer as espanholas do Super Amara Bera Bera para garantir a passagem à 2ª eliminatória da prova, onde defrontará o Kastamonu Belediyesi GSK, da Turquia, último classificado do Torneio de Qualificação da Champions League.

O jogo entre Colégio de Gaia e Super Amara Bera Bera será dirigido pela dupla de árbitros da Hungria Adam Biro/ Oliver Kiss. Acompanha todas as emoções deste jogo decisivo pela Andebol|TV.

Calendário de Jogos:

09.09.17 – 17h30 – Super Amara Bera Bera : Colégio de Gaia 26:25 (14:15)
16.09.17 – 18h30 – Colégio de Gaia : Super Amara Bera Bera – Andebol|TV

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais