2º Campeonato da Europa INAS: Portugal a caminho de França

PUB

A Seleção Nacional de Andebol ANDDI/FAP está na fase final da preparação para a participação no 2º Campeonato da Europa INAS, que vai decorrer de 4 a 8 de outubro em Cavalaire-sur-Mer, França.

Os doze jogadores convocados entraram em estágio no passado sábado dia 30 de setembro, terminado a preparação no dia 3 de outubro em Vila Nova de Gaia. No domingo, dia 1 de outubro, a Seleção Nacional realizou mais um jogo de preparação, desta vez com a equipa de juvenis masculinos do Padroense Futebol Clube, tendo vencido por 31-25.

A partida para França será no dia 4 de outubro, sendo que os jogos começam na quinta-feira dia 5, estando ainda por apurar qual será o primeiro adversário de Portugal.

O Selecionador Nacional, António Costa Pereira refere que “a equipa está preparada para os desafios. Os jogadores trabalharam de forma muito empenhada ao longo dos estágios, assimilando as ideias da equipa. Sabemos que iremos encontrar mais dificuldades do que no último Europeu de 2015 em Fafe porque as outras seleções também aparecerão certamente mais fortes”.

Portugal vai tentar revalidar o título alcançado precisamente em 2015 na cidade de Fafe, onde se tornou o primeiro Campeão Europeu da especialidade.

Patrocinadores Institucionais