Campeonato Andebol 1: ABC/UMinho recebe AA Avanca em jogo antecipado

PUB

Em jogo antecipado da 8ª jornada do Campeonato Andebol 1, que se disputa, na sua maioria, no feriado de 1 de Novembro e se completará no dia 7 do mesmo mês, ABC/UMinho, que segue invicto na prova e AA Avanca entram em campo já esta sexta-feira à noite.

Na antevisão da partida, Jorge Rito começa por dizer que “nós tivemos oportunidade de ver alguns jogos do Avanca e a sensação que temos é a de que é uma equipa com um enorme potencial, que tem feito resultados não muito regulares, em termos de conquista de pontos – lembro que foram ganhar ao Águas Santas e, nesta última jornada, empataram com o Xico Andebol em casa, embora o Xico Andebol também já tenha feito alguns resultados surpreendentes. É uma equipa com a qual temos de ter muito cuidado, com jogadores de primeira linha que têm um potencial incrível de remate”, analisa o treinador, acrescentando que “nós temos de voltar a ser iguais a nós próprios, defender bem, ter um jogo ofensivo baseado na nossa organização e na paciência. Depois é a vontade de ganhar que tem de estar presente em todos os jogos. Vai sempre depender mais de nós do que do adversário, o resultado do jogo”, finaliza.

“Depois de um jogo menos conseguido da nossa parte vamos fazer tudo para voltar às boas exibições”, começa por dizer o treinador do Avanca. “Sabemos de antemão que vamos encontrar um adversário que tem efetuado excelentes exibições e resultados, mas nós queremos dificultar a vida ao ABC, mostrar a nossa qualidade e trazer pontos”, assegura Carlos Martingo.

O jogo entre ABC/UMinho e AA Avanca, às 20h30, no Pavilhão Flávio Sá Leite, é transmitido em direto pela Andebol TV.

Campeonato Andebol 1 – jogo antecipado da 8ª jornada

20.10.2017, 20h30 – ABC/UMinho : AA Avanca – Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais