Campeonato Andebol 1: CF Belenenses desafia liderança do SL Benfica

PUB

A sexta jornada do Campeonato Andebol 1 começa esta quarta-feira, com dois jogos a decorrer no Restelo e no Dragão Caixa.

No Pavilhão Acácio Rosa e com transmissão em direto pela TVI24, medem forças duas equipas que estão no topo da tabela classificativa. O CF Belenenses sofreu a primeira derrota na última ronda, enquanto o SL Benfica segue invicto e isolado na liderança.

“Vamos defrontar uma equipa que se tem apresentado com um sistema de jogo forte e bem sustentado, que lhe confere a invencibilidade até ao momento e o correspondente comando do campeonato”, começa por evidenciar o treinador do CF Belenenses. “Precisamos de nos transcender e responder com ambição e qualidade. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para lutarmos pela vitória”, apela o próprio. “Vamos dar tudo e lutaremos até à exaustão honrando a camisola que envergamos”, garante João Florêncio.

O SL Benfica desloca-se ao Restelo, onde quer reforçar a liderança. Na antevisão da jornada, Fábio Vidrago espera um jogo difícil: “Sabemos que o Belenenses vai querer criar algumas dificuldades, tem jogadores rápidos, apesar de serem um pouco baixos, mas também tem alguns possantes para rematar. E procuram sempre causar dificuldades com aquilo que têm e isso já nos causou alguns problemas nos jogos de treinos que fizemos com eles esta época, mas vamos tentar contrariar isso”, explica o jogador benfiquista. Sendo uma deslocação muito curta, o atleta espera ter apoio nas bancadas: “No Benfica contamos sempre com o apoio dos nossos adeptos para que nos possam ajudar. Esperamos por eles e esperamos dar o nosso melhor contributo em campo”, assegura.

Uma hora mais tarde, terá início no Dragão Caixa o encontro entre FC Porto e Boa Hora FC/ROFF, duas formações separadas por dois pontos, apenas – o FC Porto com 10 pontos e o Boa Hora FC/ROFF com 8. A jogar em casa, a equipa de Lars Walther está muito motivada, pelo que a equipa lisboeta, que vem de duas derrotas seguidas, terá de se apresentar ao melhor nível para contrariar o adversário e regressar a Lisboa com os três pontos da jornada. Acompanhe esta interessante partida em direto pelo Porto Canal ou pela Andebol TV, a partir das 20h30 desta quarta-feira.

A 6ª jornada do Campeonato Andebol 1 completa-se no próximo sábado, 7 de Outubro.

Campeonato Andebol 1 – 6ª Jornada

04.10.17 – 19h30 – CF Belenenses : SL Benfica – TVI24
04.10.17 – 20h30 – FC Porto : Boa Hora FC/ROFF – Porto Canal e Andebol TV
07.10.17 – 15h00 – AM Madeira A. Sad : ADA Maia-Ismai
07.10.17 – 18h00 – AC Fafe : AA Avanca – Andebol TV
07.10.17 – 18h00 – CD Xico Andebol : Águas Santas Milaneza
07.10.17 – 18h00 – CD S. Bernardo : Sporting CP
07.10.17 – 21h00 – ABC/UMinho : Arsenal C. Devesa

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais