Mens EHF Cup: Benfica determinado em vencer formação polaca

PUB

Este jogo que coloca frente-a-frente a formação lusa e a turma polaca conta com transmissão em simultâneo na Benfica TV e na ANDEBOL|tv.

O SL Benfica vem de uma invencibilidade desde o início da época, contando só com vitórias, tanto para o Campeonato, como para as Competições Europeias, o que servirá de motivação extra para enfrentar a turma do Gwardia Opole.

O internacional João Silva, da formação encarnada, fala sobre os atributos do jogo do Benfica e de como isso poderá ser uma mais-valia, “Nós viemos de grandes jogos, jogos difíceis e isso acaba por dar uma grande qualidade ao nosso jogo, o que nos pode ajudar nestes jogos que aí vêm, jogos muito duros e que serão muito importantes para chegarmos à fase de grupos”, quanto ao fator casa, “Vai ser um jogo muito importante para nós, jogadores, e também para a equipa. Esperamos que os nossos adeptos venham ao pavilhão, até porque, desta vez, apenas teremos um jogo aqui, já que o outro será na Polónia. Por isso esperamos pelo apoio dos adeptos, que venham incentivar-nos, prestigiar-nos.”

Carlos Resende orientará a equipa para aquilo que ambiciona, conquistar uma vitória na 1ª mão, em casa, já que oito dias mais tarde viaja para a Polónia, para a 2ª mão.

Os árbitros Doru Manea e Radu Iliescu, da Roménia, foram destacados para este jogo, assim como Jean Yves Renon, que será o delegado da Federação Europeia de Andebol.

Mens EHF Cup – 2ª Eliminatória

07/10/2017 – 17h00 – SL Benfica : Gwardia Opole
14/10/2017 – 16h00 – Gwardia Opole : SL Benfica (Hora Locais)

Todas as informações sobre a Mens EHF Cup podem ser consultadas em EHF.

Patrocinadores