Ulisses Miguel divulga convocadas para jogos particulares com Angola em Rio Maior

PUB

A Seleção Nacional A Feminina de Portugal, que está a disputar o Grupo 4 de qualificação para o Campeonato da Europa Seniores Femininos França 2018, vai voltar ao trabalho de 20 a 23 de Novembro.

Durante o estágio, que terá lugar no Centro de Estágio de Rio Maior, a Seleção Nacional A Feminina vai disputar dois jogos amigáveis com a seleção de Angola.

As dezasseis atletas chamadas à Seleção por Ulisses Miguel podem ser conhecidas na convocatória, em anexo. O selecionador nacional, o treinador adjunto Artur Rodrigues, o fisioterapeuta Ângelo Silva e o médico Dr. Paulo Queiróz compõem a equipa técnica para este estágio e jogos particulares.

Atletas e equipa técnica concentram-se no local do estágio pelas 13h00 de 20 de Novembro, segunda-feira e o primeiro treino está marcado para o mesmo dia, às 18h30. No dia seguinte, a seleção nacional tem agendadas duas sessões de treino e uma outra para a manhã de quarta-feira.

No dia 22, Portugal disputa o primeiro dos dois jogos com Angola, com início marcado para as 18h30; no dia seguinte, 23 de Novembro, as duas seleções voltam a entrar em campo às 11h00, para o segundo e último encontro particular.

O estágio termina após o último jogo.

Calendário de Jogos Particulares – Centro de Estágio de Rio Maior

22.11.2017, 18h30 – Portugal : Angola
23.11.2017, 11h00 – Portugal : Angola

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais