Campeonato do Mundo Alemanha/Dinamarca 2019: Portugal joga Play-Off com a Sérvia

PUB

Portugal irá encontrar a Sérvia no Play-Off para o Campeonato do Mundo – Alemanha / Dinamarca 2019, com o primeiro jogo em casa da formação balcânica e o segundo em terras lusas.

Paulo Pereira, Selecionador Nacional, afirma que a abordagem teria que ser sempre de muito trabalho e determinação, independentemente do adversário que iríamos encontrar, “Hoje de manhã mandei uma mensagem aos atletas que estiveram na Póvoa de Varzim e a mensagem era precisamente essa.” – reiterou o Selecionador. Paulo Pereira confirma também as aspirações portuguesas, “Queremos mesmo apurar-nos para o Mundial, temos mais hipóteses agora, em relação à Sérvia, especialmente jogando fora primeiro. Vamo-nos preparar mais, melhor e estou seguríssimo que vamos passar.”

Também Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, marcou presença no Sorteio, faz uma pequena reflexão, “Sabíamos que ao chegar a este sorteio, qualquer Seleção seria um grande desafio. Vamos para este Play-Off com a mesma ambição que aqui chegámos – vencer e conquistar um lugar no Mundial de 2019. A Federação está determinada a tudo fazer para que isso seja uma realidade. Tenho confiança que com o apoio dos nossos adeptos vamos conseguir.”

Portugal jogará em casa, entre os dias 12 e 14 de Junho, em local ainda por definir.

Espanha e Suécia lutarão amanhã, na Final do Campeonato da Europa – Croácia 2018, não só pelo título de Campeão mas também pelo acesso ao Campeonato do Mundo.

Relembramos que o Campeonato do Mundo Alemanha / Dinamarca 2019, decorrerá em seis cidades destes dois países, Copenhaga e Herning (Dinamarca) e Berlim, Hamburgo, Munique e Colónia (Alemanha).

POTE 1: Espanha / Suécia, República Checa, Croácia, Noruega, Eslovénia, Bielorússia, Macedónia, Sérvia e Islândia

POTE 2: Áustria, Montenegro, Hungria, Lituânia, Holanda, Portugal, Romênia, Rússia, Suíça / Bósnia-Herzegovina

Calendário:

8-10/06/2018 – Sérvia : Portugal
12-14/06/2018 – Portugal : Sérvia

Calendário do Play-Off:

Lituânia : Islândia
República Checa : Rússia
Eslovénia : Hungria
Bielorússia : Áustria
Macedónia : Roménia
Holanda : Espanha / Suécia
Noruega : Bósnia Herzegovina / Suíça
Croácia : Montenegro

CONTAMOS CONTIGO PARA APOIAR A SELEÇÃO DE TODOS NÓS!

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais