Campeonato do Mundo Alemanha/Dinamarca 2019: Portugal vai a sorteio para o Play-Off amanhã

PUB

Enquanto a Espanha e a Suécia lutam pelo bilhete dourado, de acesso ao Campeonato do Mundo, 18 nações irão conhecer o seu destino, amanhã, às 15h00, no sorteio que conta com transmissão direta no Youtube, o qual pode assistir AQUI!

Amanhã, quando o sorteio se realizar podemos já conhecer a equipa que conquistou o seu lugar no Campeonato do Mundo, entre Suécia e Espanha, dependendo se a Suécia conquistar um lugar na Final, no jogo agendado para hoje às 19h30.

Ao contrário dos Campeonatos da Europa disputados anteriormente, apenas uma equipa poderá conquistar este bilhete dourado, sendo que Alemanha e Dinamarca se encontram automaticamente qualificados, assim como, França, atual Campeã do Mundo.

Todas as equipas que chegaram ao Main Round, do Campeonato da Europa – Croácia 2018, estão colocadas no Pote 1; O Pote 2 é constituído pelas equipas que ficaram colocadas do 13º ao 16º lugar, assim como, as equipas que passaram a Fase de Qualificação, como é o caso de Portugal.

Para cada emparelhamento, uma equipa é retirada de cada Pote, não havendo lista de classificação ou ranking, apenas os nove vencedores destes jogos irão conseguir o Acesso ao Campeonato do Mundo 2019.

No Pote 2 continua a faltar a deliberação sobre o caso Suíça / Bósnia-Herzegovina, mas será retirada uma bola que servirá as duas equipas.

Relembramos que o Campeonato do Mundo Alemanha / Dinamarca 2019, decorrerá em seis cidades destes dois países, Copenhaga e Herning (Dinamarca) e Berlim, Hamburgo, Munique e Colónia (Alemanha).

Pode assistir ao sorteio, AQUI!

POTE 1: Espanha / Suécia, República Checa, Croácia, Noruega, Eslovénia, Bielorússia, Macedónia, Sérvia e Islândia

POTE 2: Áustria, Montenegro, Hungria, Lituânia, Holanda, Portugal, Romênia, Rússia, Suíça / Bósnia-Herzegovina

CONTAMOS CONTIGO PARA APOIAR A SELEÇÃO DE TODOS NÓS!

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais