Portugal recebe a Argentina em jogo amigável em Avanca com transmissão em direto na TVI24

PUB

Depois do Carpati Trophy, disputado na Roménia a 5 e 6 de Janeiro, a Seleção Nacional A Masculina continua a preparar-se para a Qualificação para o Play-Off de acesso ao Campeonato do Mundo 2019.

Portugal recebe a Argentina esta terça-feira, num encontro particular que se realiza no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, em Avanca, com início marcado para as 17h45 (TVI24).

“O jogo com a Argentina é o terceiro e último jogo previsto para esta fase de preparação da qualificação”, recorda o selecionador nacional. “Esperamos mais um jogo difícil, tendo em conta a boa participação que a Argentina teve no torneio em Espanha, onde venceram uma das nossas rivais, que é a Polónia. Isto são apenas jogos de preparação, onde testamos coisas e consolidamos as ideias que temos vindo a trabalhar”, considerou Paulo Pereira. “Vamos, como sempre, tentar cumprir os objetivos e um deles é, obviamente, vencer esta equipa da Argentina”, garantiu.

“Estes dois jogos do torneio foram importantes para crescermos enquanto grupo e para solidificar alguns processos”, começou por dizer Tiago Rocha, que encara a próxima partida como mais um teste. “Este jogo com a Argentina será o último teste antes de um momento muito importante para nós, enquanto equipa e para Portugal. Queremos aproveitar para rotinar aspetos defensivos e ofensivos, para que possamos estar na nossa melhor forma na qualificação”, referiu o pivot da Seleção Nacional.

O jogo entre Portugal e Argentina tem entrada livre no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, em Avanca e é transmitido em direto e exclusivo na TVI24.

De Avanca, após o jogo com a Argentina, a comitiva nacional segue para a Póvoa de Varzim, onde disputará o Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial Seniores Masculinos Alemanha/ Dinamarca 2019, de 12 a 14 de Janeiro.

Recordamos que os bilhetes para a Qualificação para o Play-Off do Mundial continuam à venda na Blueticket. Os passes de três dias custam 12 euros e os bilhetes diários são 5 euros

Calendário de Jogos – jogo particular

09.01.18, 17h45, Avanca – Portugal: Argentina – TVI 24

Calendário de Jogos – Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial Seniores Masculinos Alemanha/ Dinamarca 2019

12.01.18 – 6ª feira – 1ª jornada

17h15 – P​olónia : Kosovo
19h30 – Portugal : Chipre – TVI 24

13.01.18 – sábado – 2ª jornada

18h00 – ​Kosovo : Portugal – TVI24
20h30 – Chipre : Polónia

14.01.18 – domingo – 3ª jornada

15h30 – C​hipre : Kosovo
18h00 – Portugal : Polónia – TVI 24

CONTAMOS CONTIGO PARA APOIAR A SELEÇÃO DE TODOS NÓS!

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais