Seleções Regionais Iniciados Masculinos – Fase Intermédia – informações

PUB

De acordo com o disposto nos Comunicados Oficiais Nº 27, 36, 43 e 54, informa-se:

1) Calendário de Jogos – disponível no Portal

2) Nomeação dos Quadros de Arbitragem – Associação organizadora

3) Regra Técnicas Especiais – De acordo com o Artº.7º do Regulamento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos (PO.08) e ponto 23 do Comunicado Oficial nº 21.

4) Tempo de Jogo – 2X30 min. + 10 min. Intervalo

5) Bola – Nº 2 (54-56cm)

6) Registo de Vídeo – As Associações Organizadoras deverão proceder ao registo de video de todos os jogos. Os mesmos deverão ser enviados através do We Transfer, para o seguinte email: paulo.pereira@fpa.pt. Em caso de dificuldade no envio deverão contactar para andebol.tv@fpa.pt.

7) Boletins de Jogo – Após o último jogo, a Associação organizadora deverá, via e-mail, enviar os Boletins de jogo (andebol@fpa.pt) e posteriormente os originais por correio. (Disponível no Comunicado Oficial nº 43)

8) Resultado do Jogo – Os quadros de arbitragem se possível deverão inserir o resultado após o final do jogo.

9) Questões de Ordem Logística (Alojamento, Alimentação e Transportes) – Qualquer questão relacionada com este assunto deverá ser solicitada à Associação Organizadora (Zona 1 – Leiria; Zona 2 – Lisboa).

10) Comitivas – Máximo de 20 Pessoas (16 Jogadores + 4 Oficiais). Enviar lista da Seleção devidamente preenchida para a FAP até 12.02.2018. (Disponível no Comunicado Oficial nº 43)

Patrocinadores Institucionais