Andebol4All: Fim de Semana com muito Andebol

PUB

No sábado, dia 24 de Fevereiro, Clube Gaia e o Clube CERCIFAF disputaram no Colégio de Gaia a 4ª edição da Taça de Portugal de Andebol-7, com a vitória a sorrir aos gaienses que desta forma levantaram novamente a Taça. Ainda no sábado, no mesmo local, a Seleção Nacional Masculina da ANDDI/FAP regressou aos trabalhos, com vista à preparação para o 3º Campeonato da Europa que decorrerá no final do mês de Junho em Estarreja, inserido no Garci Cup 2018.

Ainda no mesmo dia, a Seleção Nacional foi assistir ao jogo do Campeonato Andebol 1, entre a Académica do ISMAI e o SL Benfica, experiência proporcionada pela equipa maiata aos atletas e staff da ANDDI.

Já no dia seguinte, também no Colégio de Gaia, realizou-se o III Open ANDDI, torneio inclusivo que contou com a participação da equipa de juvenis masculinos do Gondomar Cultural, do grupo de ex-praticantes da modalidade sob a designação de “Andebolada” e ainda da Seleção Nacional ANDDI/FAP. A equipa vencedora foi o conjunto gondomarense ao vencer ambos os jogos deste torneio triangular pela margem mínima.

De enaltecer o apoio dado pela Associação de Andebol do Porto a este conjunto de ações.

Patrocinadores Institucionais