Árbitros e delegado portugueses chamados à Europa

PUB

A dupla de árbitros Daniel Freitas e César Carvalho vai dirigir o encontro entre as equipas do Cocks (Finlândia) e RD Koper (Eslovénia), relativo à 1ª jornada do Grupo C da fase de grupos da EHF Cup Masculina. O jogo está marcado para 10 de Fevereiro, às 17 horas locais, na cidade de Siuntio, na Finlândia. O delegado EHF é Jorn Moller Nielsen, da Dinamarca.

No dia seguinte, 11 de Fevereiro, em St. Leon-Rot, na Alemanha, Duarte Santos e Ricardo Fonseca dirigem o encontro entre Rhein-Neckar Löwen (Alemanha) e MOL-Pick Szeged (Hungria), do Grupo A da EHF Velux Champions League. A partida, que terá lugar no Harres Veranstaltungs Halle, tem início marcado para as 17h00 locais e o delegado é Helmut Wille (Áustria).

No mesmo dia, também na Alemanha, Ivan Caçador e Eurico Nicolau dirigem, às 19h00 locais, a partida entre SG Flensburg-Handewitt (Alemanha) e PGE Vive Kielce (Polónia). O jogo, do Grupo B da EHF Velux Champions League, terá lugar em Flensburg, e o delegado é o espanhol Tono Huelin.

António Marreiros viaja até Pamplona-Navarra, a 10 de Fevereiro, onde será o delegado EHF do encontro entre Helvetia Anaitasuna (Espanha) e Lugi HF (Suécia). O jogo, relativo à 1ª jornada do Grupo B da fase de grupos da EHF Cup Masculina, está marcado para as 19h00 locais e será dirigido por Radojko Brkic/ Andrei Jusufhodzic (Áustria).

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais