Challenge Cup Feminina: Alavarium Love Tiles disputa 2ª mão dos 1/8 final na Turquia

PUB

O Alavarium Love Tiles viaja até Ardesen, na Turquia, onde no domingo vai disputar a 2ª mão dos 1/8 final da Challenge Cup Feminina.

A equipa de Carlos Neiva viaja para a Turquia na madrugada de sábado, com uma desvantagem de 14 golos, o que causará dificuldades acrescidas à formação aveirense que, na 1ª mão, em casa, perdeu por 41-27.

Carlos Neiva antecipa um jogo difícil, na Turquia: “Espera-nos um jogo ainda mais complicado, pois conforme se constatou o poderio da equipa do Ardesen na 1ª mão, agora ainda temos o acréscimo da longa viagem. Vamos melhorar nos aspectos onde estivemos menos bem; caso das falhas técnicas e mais objectividade no jogo ofensivo organizado por forma a tentarmos controlar o ritmo da partida”, refere o treinador do Alavarium Love Tiles.

“Acima de tudo queremos dignificar o Clube e continuarmos a crescer como equipa, para entrarmos na parte decisiva do campeonato na máxima força e também ultrapassar a próxima ronda da taça para chegarmos à Final Four”, sustenta Carlos Neiva.

O Alavarium Love Tiles entra em campo no M.Y.O.Kapali Erdogan University no domingo, às 15 horas portuguesas (18 horas locais), para jogar com o Ardesen GSK, jogo que será dirigido por Sherif Xhema/ Besfort Jahja, do Kosovo e o delegado EHF é Delyan Genchev, da Bulgária.

O vencedor dos 1/8 final segue para os 1/4 final da Challenge Cup Feminina.

Calendário e resultados dos Jogos – 1/8 Final Challenge Cup Feminina

03.02.18, 18h00 – Alavarium Love Tiles : Ardesen GSK, 27-41 (15-22)
11.02.18, 15h00 – Ardesen GSK : Alavarium Love Tiles

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais