Juniores B Masculinos de Portugal e Roménia disputam Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa

PUB

As Seleções Nacionais de Juniores B Masculinos de Portugal e da Roménia vão participar no Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa, que se realiza em São Pedro do Sul.

O estágio dos Juniores B Masculinos, seleção que se prepara para a fase final do Campeonato da Europa Sub18 Masculinos, começa a 12 de Fevereiro. Os 16 atletas chamados ao estágio e torneio e respetiva equipa técnica – o selecionador nacional Paulo Pereira, o treinador Nuno Santos, o fisioterapeuta Daniel Soares e o médico, Dr. Mário Soares, concentram-se em Aveiro, às 12h30, para seguirem para São Pedro do Sul. O secretário técnico é Nikolai Bodourov.

De 12 a 15 de Fevereiro, são sete os treinos previstos, a realizar no Pavilhão de São Pedro do Sul.

Os jogos do Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa realizam-se nos dias 16, 17 e 18 de Fevereiro, todos com transmissão em direto pela Andebol TV.

O último jogo entre Portugal e Roménia, a 18 de Fevereiro, marcará a inauguração do Pavilhão Municipal de Santa Cruz da Trapa. Após o jogo, com início marcado para as 14 horas, terá lugar a inauguração oficial, que contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Calendário de Jogos – Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa

16.02.18, 10h30, Pav. Municipal de Santa Cruz da Trapa – Portugal : Roménia – Andebol TV
17.02.18, 17h00, Pav. Municipal de Santa Cruz da Trapa- Portugal : Roménia – Andebol TV
18.02.18, 14h00, Pav. Municipal de Santa Cruz da Trapa – Portugal : Roménia – Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais