Portugal e Roménia disputam Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa de sexta feira a domingo

PUB

As Seleções Nacionais de Juniores B Masculinos de Portugal e da Roménia vão participar no Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa, que se realiza em São Pedro do Sul.

Os Juniores B Masculinos já estão em estágio desde segunda-feira, a preparar os três jogos do Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa. “Este é um estágio que é parte integrante de vários estágios que vamos fazer, daqui até ao Campeonato da Europa Sub18 Masculinos na Croácia, em Agosto”, começou por explicar Paulo Pereira. “Agora estamos a observar este grupo que está em São Pedro do Sul e, nos próximos estágios, o grupo vai mudar, de forma a termos a oportunidade de observar mais jogadores, para que, na altura do Europeu, se faça a melhor escolha do grupo que vai representar a Seleção nacional na Croácia e os jogadores que, de futuro, possam vir a integrar as outras seleções nacionais”, refere o selecionador nacional.

O primeiro dos três jogos realiza-se na manhã de sexta-feira, às 10h30; o segundo, na tarde de sábado (17h) e o terceiro e último, ao início da tarde de domingo (14h). Todos os jogos podem ser acompanhados em direto pela Andebol TV.

“O objetivo principal é poder observar e rodar os atletas, mas também queremos ganhar os jogos, não sendo esse o objetivo primordial”, avança Paulo Pereira, acrescentando ainda que “queremos também começar a uniformizar conteúdos em todas as seleções.”.

O último jogo entre Portugal e Roménia, a 18 de Fevereiro, assinala a inauguração do Pavilhão Municipal de Santa Cruz da Trapa. Após o jogo, com início marcado para as 14 horas, terá lugar a inauguração oficial, que contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Calendário de Jogos – Torneio Internacional de Santa Cruz da Trapa

16.02.18, 10h30, Pav. Municipal de Santa Cruz da Trapa – Portugal : Roménia – Andebol TV
17.02.18, 17h00, Pav. Municipal de Santa Cruz da Trapa – Portugal : Roménia – Andebol TV
18.02.18, 14h00, Pav. Municipal de Santa Cruz da Trapa – Portugal : Roménia – Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais