Ulisses Pereira de visita ao AC Vermoim Andebol Clube

PUB

Numa acção concertada com o coordenador técnico do Clube vermoinense, o Prof. Óscar Freitas, o responsável técnico da principal seleção feminina portuguesa desde o Verão de 2015 teve assim a oportunidade de conhecer melhor as atletas e o Clube que têm merecido a sua atenção de há algum tempo a esta parte.

“Conhecia os nomes de algumas atletas pelos boletins de jogo e acompanho o percurso interessante que o Clube tem feito, como na edição desta época da Taça de Portugal. Mas desta forma constato melhor com as qualidades das diferentes atletas e com a realidade do Clube. Continuarei a acompanhar com atenção esta equipa e este Clube”, afirmou Ulisses Pereira.

A noite serviu assim para as atletas do ACV Andebol Clube serem orientadas num inédito treino pelo responsável técnico máximo federativo da Seleção Nacional o que constituiu um importante incentivo para este grupo de atletas que, em conjunto com o seu Clube, têm a ousadia de afirmar a modalidade na região.

De salientar que a actual equipa sénior do ACV Andebol Clube é constituída exclusivamente por atletas amadoras formadas no Clube que entregam assim uma importante parte da suas vidas à sua condição de atletas bem como de técnicas, oficiais e até directoras que assumem no Clube.

Patrocinadores Institucionais