Congresso Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo 2018 – 11 de Maio, Universidade Católica

PUB

A Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo (APCC) celebra os seus 33 anos de existência na prevenção dos Cancros da Pele. Este ano é o 16º ano consecutivo de Reuniões de Fotoeducação no âmbito da Prevenção Primária e Secundária dos Cancros da Pele.

Ao longo deste Verão, a APCC irá organizar com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV) e Direção Geral da Saúde (DGS), várias ações de formação e sensibilização para a população em geral e para diferentes profissionais de Saúde e Educação.

Tendo consciência da importância das Federações Desportivas na Prevenção Primária dos Cancros da Pele vimos, por este meio, convidar pessoalmente a estar presente no próximo evento de formação, que decorrerá em Lisboa, na Universidade Católica a 11 de Maio, designado como “Sol, Pele: Saber conviver…”, bem como efetuar a divulgação junto dos colegas ou colaboradores.

O Programa pode ser consultado aqui, em anexo.

A inscrição, embora gratuita, é obrigatória. Para efetuar a inscrição, deverá enviar o nome completo, e-mail, profissão e local de trabalho para geral@apcancrocutaneo.pt

Patrocinadores Institucionais