Seleção Nacional A Feminina contribuiu para a reflorestação da Serra do Caramulo

PUB

No âmbito da presença da Seleção Nacional A Feminina em Tondela, onde, na noite de quinta-feira, Portugal defronta a Áustria, em jogo da qualificação para o Europeu de Seniores Femininos 2018, atletas e equipa técnica dedicaram uma manhã a uma atividade totalmente diferente: a reflorestação da Serra do Caramulo.

Tondela foi uma das zonas do nosso país mais fustigadas pelos incêndios de 2017. No sentido de ajudar a recuperar alguma da área ardida, a Federação de Andebol de Portugal e a Câmara Municipal de Tondela uniram-se para contribuir para a reflorestação da Serra do Caramulo. Jogadoras e equipa técnica estiveram, na manhã desta segunda-feira, no sopé da Serra do Caramulo, no Monte de São Marcos, na freguesia de Santiago de Besteiros, a plantar árvores, desafio que abraçaram com grande empenho e dedicação.

Às atletas e equipa técnicas juntaram-se o Presidente da autarquia, José António Jesus, o Presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros, Agnelo Laranjeira e, ainda, o Presidente da AA Viseu, Joaquim Escada.

Vê todas as fotos no Facebook Oficial.

Patrocinadores Institucionais