Torneio de Qualificação para Mundial de Sub20 Feminino será apresentado amanhã em Leiria

PUB

De 23 a 25 de Março, o Centro Desportivo da Juve Lis, em Leiria, será palco do Torneio de Qualificação para o Campeonato do Mundo Sub20 Feminino.

Portugal disputa com Espanha, Áustria e Bulgária as duas vagas do Grupo 1 que dão acesso à fase final do Campeonato do Mundo Sub20 Feminino, que será de 1 a 15 de Julho de 2018, na Hungria.

Amanhã, dia 13 de Março, terá lugar uma Conferência de Imprensa onde será feita a apresentação do Torneio de Qualificação para o Campeonato do Mundo Sub20 Feminino e que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro e do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro.

Na ocasião, será também, assinado o protocolo entre as entidades organizadoras e, ainda, divulgada a convocatória da Seleção Nacional de Sub20 Feminina que irá disputar o Torneio de Qualificação.

A Conferência de Imprensa realizar-se-à na Sala de Reuniões do Executivo da Câmara Municipal de Leiria, às 14h30 e poderá ser acompanhada em direto através da transmissão em direto pelo Facebook Oficial da FAP.

Patrocinadores Institucionais