Torneio Internacional da Páscoa junta Portugal, Espanha, Roménia e Tunísia em Estarreja

PUB

Os Sub-18 continuam em preparação para o Campeonato da Europa de Sub-18,que irá decorrer na Croácia, em Agosto deste ano. Nos dias 29, 30 e 31 de Maio, Portugal vai disputar o Torneio Internacional da Páscoa. As quatro Seleções Nacionais – Portugal, Espanha, Roménia e Tunísia – vão jogar em Avanca, São João da Madeira e Estarreja.

Sob orientação de Nuno Santos, os Sub-18 de Portugal estão em estágio desde dia 26 de Março, em Estarreja. “O estágio tem corrido dentro daquilo que foi planeado, estamos a dar continuidade ao trabalho que já iniciamos há dois estágios atrás, com a aplicação de novos conteúdos e novas ideias e, dentro desse contexto, as coisas estão a correr perfeitamente dentro daquilo que foi previsto. Integrámos, também, novos atletas, há sempre uma dificuldade maior para assimilar algumas ideias, mas está a correr tudo dentro do programa”, relatou o treinador.

Sobre o Torneio Internacional da Páscoa, que reúne as Seleções Nacionais de Portugal, Espanha, Roménia e Tunísia, Nuno Santos afirma que “é um Torneio que, à partida, parece ter uma qualidade muito boa, parecem ser equipas que nos podem criar grandes dificuldades e, claro, temos o objetivo de procurar pôr em prática o que temos vindo a fazer até agora. Claro que se tivermos oportunidade de ganhar o Torneio, vamos ganhar. Mas o objetivo primeiro é perceber está a dar os seus resultados”. No que aos adversários de Portugal diz respeito, o técnico relembra que “esta Roménia que vem, não é a Roménia que esteve em São Pedro do Sul. Esta é a Roménia mais forte, porque na altura estavam também a participar noutra competição. Da Tunísia, não temos informação suficiente e da Espanha, teoricamente será o adversário mais difícil”, considera.

Todos os jogos do Torneio Internacional da Páscoa são transmitidos pela Andebol TV.

Calendário de Jogos – Torneio Internacional da Páscoa

29 de Março – Pavilhão​ ​Municipal Adelino Dias da Costa – Avanca

18h30 – Tunísia : Espanha
20h30 – Portugal : Roménia​

30 de Março – ​Pavilhão das Travessas – São João da Madeira

18h30 – Roménia : Espanha
20h30 – Portugal : Tunísia

31 de Março – Pav​ilhão​ Municipal de Estarreja

11h00 – Tunísia: Roménia
17h00 – Portugal : Espanha

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais