Campeonato Andebol 1: AA Avanca joga no Funchal esta terça-feira em jogo antecipado

PUB

AA Avanca e AM Madeira A. Sad concordaram na troca de pavilhão. Assim, na 5ª jornada, apesar da equipa de Carlos Martingo ser a “equipa da casa”, o jogo entre AA Avanca e AM Madeira A. Sad disputa-se no Pavilhão do Funchal; a fechar a Fase Final, será a formação madeirense a deslocar-se a Aveiro.

Assim, o AA Avanca viaja até ao Funchal, onde vai medir forças com o AM Madeira A. Sad, partida entre as duas formações que ainda não venceram nesta Fase Final.

“É um jogo muito importante para nós, assim como para o Madeira Sad”, começou por dizer Carlos Martingo. “Vamos apresentar-nos no Funchal na máxima força e tudo iremos fazer para ganhar e para assegurar o quinto lugar”, refere o treinador da equipa de Aveiro.

A formação insular vem de um jogo muito disputado, com o ABC/UMinho e já tem o encontro da Challenge Cup no horizonte: “Fizemos um jogo muito equitativo com o ABC no sábado, muito competitivo e que apenas perdemos por um golo. Terça-feira teremos novo jogo na nossa casa, logo é importante mantermos a mesma filosofia, sermos competitivos, gerirmos a equipa e se possível vencer”, começa por referir Francisco Martins. “As nossas aspirações ao nível do Grupo A serão sempre influenciadas pela Taça Challenge, toda a estrutura de trabalho não abdica disso, uma vez que sábado dia 21 teremos um jogo histórico na Madeira”, relembra o ponta-direita do AM Madeira A. Sad, que acrescenta: “O Avanca tem feito resultados muito interessantes ao longo do campeonato, vai ser difícil, vamos trabalhar para atingir o melhor resultado possível e desfrutando do facto de estarmos entre os melhores de Portugal”.

A partida entre AA Avanca e AM Madeira A. Sad tem início marcado para as 20 horas, com transmissão em direto na Andebol TV.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 5ª Jornada

17.04.18, 20h00 – AA Avanca : AM Madeira A. Sad – Andebol TV
21.04.18, 17h00 – ABC/UMinho : SL Benfica
21.04.18, 18h00 – FC Porto : Sporting CP – TVI24/ Porto Canal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais