Campeonato Andebol 1: sábado é dia de clássico na Luz com transmissão na TVI24

PUB

No próximo sábado disputa-se a 4ª jornada, na íntegra, da Fase Final dos Grupos A e B do Campeonato Andebol 1.

Todas as atenções estão voltadas para o Pavilhão da Luz 2, onde se disputa o clássico entre SL Benfica e FC Porto, equipas que seguem no 2º e 3º lugar, respetivamente, em igualdade pontual (43 pontos). Os treinadores das duas formações fazem a antevisão do clássico.

Carlos Resende aponta ao triunfo, em casa: “Tem de ser, em primeiro lugar, um Benfica ao seu melhor nível, preparado para trabalhar, para estar empenhado, concentrado, com uma boa capacidade de entreajuda. Se atuarmos de acordo com aquilo que são as nossas mais-valias, com certeza que atingimos aquele que é o nosso objetivo principal, que é a vitória frente ao FC Porto”, refere o técnico que comanda os encarnados.

De igual forma, Lars Walther quer que o FC Porto regresse às vitórias: “Não podemos pensar noutro resultado que não seja a vitória e acredito que a equipa vai dar uma resposta forte. Temos de estar no nosso melhor para vencermos o Benfica. Temos de nos libertar e de nos divertir a jogar andebol, fazendo-o com disciplina. Precisamos de encontrar a estabilidade e esse tem sido o nosso principal problema. Quando jogamos bem, jogamos muito bem, mas por vezes fazemos coisas menos positivas”, explica, também, o treinador portista.

Logo ao início da tarde (15h00), é em casa que os comandados de Paulo Fidalgo lutam pela primeira vitória na Fase Final. No entanto, o ABC/UMinho vai apresentar-se no Funchal ao melhor nível, para regressar a casa com mais um triunfo. Para seguir atentamente pela transmissão da – Andebol TV.

Mais tarde, o AA Avanca tem uma deslocação difícil ao Pavilhão João Rocha, frente ao Sporting CP, que segue invicto nesta Fase Final. Partida que pode ser acompanhada, em direto, pela Sporting TV e Andebol TV.

RONDA 4 PARA O GRUPO B

No sábado realizam-se, também, todos os jogos relativos à 4ª jornada da Fase Final do Grupo B.

A jogar em casa, o CF Belenenses procura voltar às vitórias, frente ao CD São Bernardo. Em Guimarães, espera-se um jogo equilibrado e importante para as duas formações, entre AC Fafe e CD Xico Andebol.

O Águas Santas Milaneza assume algum favoritismo na receção ao ADA Maia/Ismai e, a encerrar a jornada, o Boa Hora FC/ROFF vai lutar pelos três pontos da jornada, no jogo em casa, com o Arsenal. C. Devesa.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 4ª Jornada

14.04.18, 15h00 – AM Madeira A. Sad : ABC/UMinho – Andebol TV
14.04.18, 18h00 – Sporting CP : AA Avanca – Sporting TV/ Andebol TV
14.04.18, 19h30 – SL Benfica : FC Porto – TVI24

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 4ª Jornada

14.04.18, 15h00 – CF Belenenses : CD São Bernardo
14.04.18, 18h00 – AC Fafe : CD Xico Andebol
14.04.18, 18h00 – Águas Santas Milaneza : ADA Maia/Ismai
14.04.18, 21h00 – Boa Hora FC/ROFF : Arsenal. C. Devesa

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais