Águas Santas, Fermentões, Zona Azul e Sporting CP “A” na Fase Final do Nacional Iniciados Masculinos

PUB

A Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos realizou-se nos dias 18, 19 e 20 de Maio, em Fermentões (Zona 1) e em Beja (Zona 2).

Em Fermentões, o AA Águas Santas venceu os três jogos da Fase de Apuramento – Zona 1 e terminou a prova em primeiro lugar, com 9 pontos. Em segundo lugar ficou o CCR Fermentões (7 pontos) que, com duas vitórias e uma derrota, também garantiu a presença na Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.

Ainda no que diz respeito à Zona 1, AD Academia Andebol SPS (3º classificado – 5 pontos) e CD Marienses (4º, com 3 pontos) falharam o acesso à Fase Final.

ACR Zona Azul e Sporting CP “A” alcançaram o 1º e 2º lugar, respetivamente, na Zona 2 da Fase de Apuramento, que decorreu em Beja, nas mesmas datas. De fora da Fase Final ficaram CS Marítimo, 3º classificado e CD São Bernardo, que terminou na 4ª posição.

Desta forma, AA Águas Santas, CCR Fermentões, ACR Zona Azul e Sporting CP “A” vão disputar a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, em concentração em local a indicar, de 8 a 10 de Junho, para decidir o campeão nacional.

Todos os resultados e boletins de jogo da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos – Zona 1 e Zona 2 podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais