Andebol4All: Torneio Nacional Prisional de Andebol 2018

PUB

Os três jogos relativos ao Grupo I do Torneio Nacional Prisional de Andebol 2018, competição organizada pela Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) e Federação de Andebol de Portugal (FAP), resultante do protocolo de colaboração existente entre as duas instituições e que foi renovado em junho de 2017, e em parceria com a Fundação EDP, no âmbito do programa EDP Solidária – Inclusão Social 2017

O evento contou com a presença do Diretor-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Dr. Celso Manata, e de Joaquim Escada em representação da Federação de Andebol de Portugal, tendo sido por ambos realçada a importância do projeto de dinamização do Andebol no meio prisional resultante da excelente colaboração entre a DGRSP e a Federação.

Estiveram ainda presentes diversas individualidades convidadas, nomeadamente, Dr. Joaquim Seixas, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viseu, o Prof. Doutor Abel Figueiredo, Presidente da Associação Invictus, Dr. Joaquim Pedreira, Diretor do Estabelecimento Prisional de Viseu, Dr.ª Maria José Guerra, Juiz Presidente do Tribunal de Viseu, Dr. Domingos Almeida, Procurador Coordenador do Tribunal de Viseu, Coronel Rodrigues, Comandante da GNR de Viseu, Dr.ª Otília Simões, Diretora do Estabelecimento Prisional da Covilhã, Dr.ª Maria Celeste Moimenta de Carvalho, Diretora do Estabelecimento Prisional de Vila Real, Dr. Luís Couto, Diretor do Estabelecimento Prisional da Guarda e ainda, Sr. Carlos Lima, Presidente da Freguesia do Campo.

Os jogos foram dirigidos pelos árbitros Marc Rodrigues e Nicolai Bodorov com o apoio dos oficiais de mesa Jorge Ribeiro e Fábio Magalhães, nomeados pela Federação de Andebol de Portugal.

Resultados do Grupo I – Torneio Nacional Prisional de Andebol 2018

Jogo 1 – EP Guarda : EP Vila Real, 11:8
Jogo 2 – EP Vila Real : EP Covilhã, 9:12
Jogo 3 – EP Covilhã : EP Guarda, 7:11

Desta forma ficou apurada para a fase seguinte da competição (meias-finais) a equipa do EP da Guarda. Relativamente aos Grupos II e III estão já apurados para as meias-finais as equipas representativas do EP do Porto e EP de Vale Judeus, faltando apenas determinar o vencedor do Grupo IV que integra as equipas do EP do Montijo, EP de Pinheiro da Cruz e EP de Setúbal.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais