Campeonato Andebol 1: Grupo B entra na reta final

PUB

O Grupo B do Campeonato Andebol 1 está a duas jornadas do fim, que serão determinantes para as equipas que ainda lutam pela manutenção.

Para este sábado, 26 de Maio, estão agendados os quatro jogos da 13ª e penúltima jornada.

A ronda começa na Maia, onde o ADA Maia/Ismai recebe o CD Xico Andebol, numa partida que se pode esperar mais complicada para os vimaranenses e onde a equipa da casa quer vencer e segurar o quarto lugar.

Às 18 horas, um dérbi lisboeta, com o CF Belenenses a jogar na Boa-Hora, numa curta deslocação da equipa de João Florêncio, que vai procurar regressar às vitórias e manter-se no segundo lugar do Grupo B.

À mesma hora, o CD São Bernardo recebe o Águas Santas Milaneza, num jogo em que só a vitória interessa aos aveirenses, que lutam pela manutenção. No entanto, frente ao primeiro classificado, não será uma tarefa fácil.

A fechar a 13ª jornada, o AC Fafe também tem uma curta viagem até Braga, onde vai medir forças com o Arsenal C. Devesa. O AC Fafe, que também está na luta pela manutenção, vai lutar pelos três pontos da jornada até ao apito final, pelo que a equipa da casa pode antecipar um jogo difícil.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 13ª Jornada

26.05.18, 17h00 – ADA Maia/Ismai : CD Xico Andebol
26.05.18, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : CF Belenenses
26.05.18, 18h00 – CD S. Bernardo : Águas Santas Milaneza
26.05.18, 21h00 – Arsenal C. Devesa : AC Fafe

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais