Póvoa de Varzim recebe Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão

PUB

A Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão é uma prova organizada pela FAP, A.A. Porto, C.M. Póvoa de Varzim e C.A. Póvoa de Varzim e decorre de 31 de Maio a 3 de Junho.

CA Póvoa de Varzim, CD Bartolomeu Perestrelo, SC Horta, SIR 1º Maio e Sporting CP “B” são as cinco equipas que estão a discutir o título de Campeão Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão. As equipas vão jogar todas contra todas, a uma volta e o vencedor sagra-se campeão nacional.

A 1ª jornada realiza-se ao final da tarde de quinta-feira, 31 de Maio; para sexta-feira, estão agendados os encontros referentes à 2ª e 3ª jornadas. Na tarde de sábado joga-se a 4ª ronda e a Fase Final completa-se na manhã de domingo, 3 de Junho. Todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

De acordo com o Título 8 subtítulo 4 do RGFAP, CA Póvoa de Varzim, SIR 1º Maio e ACR Zona Azul, já estão apuradas para a PO.06 – Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

Caso um clube das Regiões Autónomas – CD Bartolomeu Perestrelo ou SC Horta – se sagre campeão nacional, disputará a Fase de Apuramento da PO.06 – Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

O calendário completo, bem como todos os resultados e boletins de jogo da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais