Taça de Portugal Feminina: Já foram decididas as Meias-Finais da Final Four

PUB

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar foi palco do Sorteio da Final Four da Taça de Portugal Feminina, que se disputará nos dias 19 e 20 de Maio, em Vila Pouca de Aguiar.

O evento contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Ana Rita Barros, do Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva e do Presidente da Associação de Andebol de Vila Real, Rui Taboada.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Ana Rita Barros falou sobre a importância de receber este evento, “O Município entendeu que seria uma mais-valia para nós, para o desenvolvimento desportivo e para despertar a curiosidade para outras modalidades, receber esta Final Four. O andebol é uma modalidade que tem condições para ser praticada neste concelho, e temos a certeza que depois de ser vista esta vertente feminina, que esta modalidade poderá ser mais desenvolvida na vertente feminina, no nosso concelho”. Também Augusto Silva, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, falou sobre a importância da realização destes eventos no interior do país, “Nós privilegiamos sempre o interior da Portugal, somos a segunda modalidade mais praticada do país e estamos fortemente implantados no litoral, e queremos investir na prática do andebol no interior do país, daí a escolha de Vila Pouca de Aguiar. Estamos a viver um momento ímpar na modalidade, com a qualificação de todas as equipas Juniores nas fases finais de Campeonatos do Mundo, Europa e Jogos Olímpicos da Juventude e queremos que esta mesma fase seja contagiante para todas as outras vertentes.”

O Sorteio da Final Four Feminina ditou assim o reencontro de Madeira SAD e Colégio de Gaia, nas meias-finais, um grande duelo, que poderá acompanhar em Vila Pouca de Aguiar e na ANDEBOL!tv; na outra meia-final, Maiastars e SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros também com transmissão em direto, e em exclusivo, na ANDEBOL|tv. A final desta prova terá lugar no Porto Canal.

Final Four – Taça de Portugal Feminina

19.05.18, 15h00 – Maiastars : SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros – ANDEBOL|tv
19.05.18, 17h00 – Madeira SAD : Colégio de Gaia – ANDEBOL|tv

20.05.18, 15h00 – Final – Porto Canal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais