AD Modicus Sandim sagra-se campeão nacional de Seniores Masculinos da 3ª Divisão 2017/ 2018

PUB

O AD Modicus Sandim sagrou-se campeão nacional de Seniores Masculinos da 3ª Divisão, com vitórias sobre o Marítimo SC (25-14) e sobre o Lagoa AC (30-24).

O campeão nacional de Seniores Masculinos da 3ª Divisão foi encontrado este domingo, no jogo entre o Lagoa AC e o AD Modicus Sandim. Ao intervalo, a equipa de Sandim já seguia na frente do marcador (16-11) e, apesar do maior equilíbrio no segundo tempo, o Lagoa AC já não conseguiu recuperar e o AD Modicus Sandim segurou a vantagem até ao apito final e venceu por 30-24.

No segundo lugar da Fase Final ficou o Lagoa AC, que venceu o Marítimo SC por 28-21, logo na primeira jornada.

A Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da 3ª Divisão realizou-se nos dias 15, 16 e 17 de Junho, em Lagoa.

AD Modicus Sandim, CD Feirense, Ílhavo AC, Lagoa AC, CD Mafra e IFC Torrense já estão promovidos ao Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da 2ª Divisão na época 2018 / 2019.

No final do jogo, Vera Lopes, vice presidente suplente da FAP e Luís Encarnação, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lagoa entregaram as medalhas e a Taça de Campeão Nacional ao AD Modicus Sandim.

Todos os resultados e boletins de jogo da Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da 3ª Divisão, bem como todos os resultados ao longo da prova, podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais