Congresso Técnico Científico de Andebol – inscrições encerradas

PUB

O Congresso Técnico Científico de Andebol está de volta a Lisboa, nos dias 16 e 17 de Junho de 2018, numa parceria da Federação de Andebol de Portugal com a Universidade Lusófona.

No ano em que se assinalam 15 anos do maior Congresso Técnico Científico da modalidade, numa edição especial o tema é “15 Anos a Formar Treinadores de Andebol”.

O 15º Congresso Técnico Cientifico contará, como habitualmente, com excelentes Congressistas Nacionais e Internacionais e registará algumas novidades no modelo formativo.

O leque de Preletores já confirmados é notável. Hugo Canela faz a sua estreia como congressista; de Espanha, chegam Ambros Martín, Xavier Sabaté, Xavier Pascual e Manolo Laguna; da Polónia, damos as boas-vindas a Marcin Smolarcyk e da Alemanha, recebemos Jens Pfaender.

A estes, juntam-se, ainda, os preletores dos workshops, Carlos Resende, Paulo Félix, Luís Cruz, Juan Zapardiel e Rafael Guijosa.

O Programa já pode ser consultado em anexo.

Devido a marcação de Assembleia Geral Ordinária pelo Sporting Clube Portugal, a Federação de Andebol de Portugal decidiu alterar os locais previstos para a realização do 2º dia do Congresso Técnico Científico. Em anexo, o croqui das localizações.

INSCRIÇÕES

A lotação está esgotada, pelo que não são aceites mais inscrições para o 15º Congresso Técnico Científico de Andebol.

Patrocinadores Institucionais