Encontro Nacional de Infantis: Mosteiro da Batalha foi o cenário da festa de abertura

PUB

A chuva da manhã deu lugar ao sol que já brilhava quando soaram os primeiros apitos no Encontro Nacional de Infantis Femininos e Masculinos, que está a decorrer na Batalha, desde quinta-feira até domingo.

A competição arrancou às 15 horas e prolongou-se até ao final da tarde, num total de 24 jogos disputados – 16 da competição masculina e 8 da competição feminina.

O primeiro dia do Encontro Nacional de Infantis culminou com uma colorida e animada cerimónia de abertura, que, apesar da chuva que voltou a cair, teve o Mosteiro da Batalha como pano de fundo. As 56 equipas participantes concentraram-se em frente ao imponente monumento e as equipas, que encheram de cor a festa, foram apresentadas, uma a uma.

O Manitas também não faltou à cerimónia de abertura, que teve, ainda breves discursos do Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Jorge Santos e, também, do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro.

A bola do Encontro Nacional de Infantis foi entregue ao Presidente do Município pelo Rei D. João I, que chegou a cavalo à cerimónia de abertura.

Vê aqui a reportagem da ANDEBOL!tv

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais