Encontro Nacional Infantis: Sanjoanense-Alpendorada (F) e Águas Santas – Samora Correia (M) na final

PUB

Foi entre sorrisos e algumas lágrimas que foram encontrados os grandes finalistas do Encontro Nacional, que está a realizar até amanhã, domingo, na Batalha.

Nos Femininos, a AD Sanjoanense/ Mais Óptica e o ARC Alpendorada vão, amanhã, à final do Encontro Nacional. Nos Masculinos, AA Águas Santas ou NA Samora Correia/ Pedro Peralta – o vencedor da final será o novo campeão nacional da categoria.

Jac-Alcanena e CD Bartolomeu Perestrelo, nos femininos e AA São Mamede e Sporting CP, nos masculinos, vão lutar por um lugar no pódio.

Foram mais 48 jogos que se realizaram ao longo do dia, sendo 32 entre equipas masculinas e 16 de equipas femininas. O dia começou logo com jogos de grande importância, nos quais foram encontrados os semi-finalistas, tanto dos femininos como dos masculinos.

Já ao final da tarde, a emoção voltou a tomar conta dos pavilhões onde se realizaram os jogos das meias-finais. Ao longo do dia, foram também definidos todos os jogos de classificação final.

A noite voltou a ser de diversão, com muita música, atividades – Tiro ao Alvo, Remate Relâmpago, Jogada Espetacular – parede de escalada, insufláveis e, ainda, um balão de ar quente em frente ao Mosteiro da Batalha, no qual os pequenos andebolistas puderam experimentar uma pequena subida.

Todos os resultados e os calendários dos jogos do último dia do Encontro Nacional de Infantis já podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais