Fase Final Campeonato Nacional de Veteranos: CDE Camões e Masters Andebol Porto na final

PUB

CDE Camões e os atuais bicampeões nacionais, Masters Andebol Porto, carimbaram, esta tarde, a passagem à final do Campeonato Nacional de Veteranos, que se vai disputar no domingo, às 16h00.

Nas meias-finais, o CDE Camões bateu o GM 1º Dezembro por 17-14, numa partida em que, ao intervalo, o Camões já ganhava por 11-9; na outra meia-final, em que se discutiu o resultado até ao apito final, os Masters Andebol Porto ganharam ao AD Modicus Sandim pela vantagem mínima, 13-12.

Assim, os dois semi-finalistas vencidos, GM 1º Dezembro e AD Modicus Sandim, vão jogar para apurar o 3º e 4º lugar, às 14h30.

No que diz respeito aos jogos de classificação final, nos jogos de apuramento do 5º ao 8º lugar, a AD Sanjoanense venceu o Masters Andebol Algarve/CCD Olhão por 25-23 e o Almada AC alcançou uma vitória tangencial (18-17) sobre o CD Nacional.

Assim, AD Sanjoanense e Almada AC vão decidir o 5º e 6º lugar, às 12h30, enquanto Masters Andebol Algarve/CCD Olhão e CD Nacional apuram o 7º e 8º lugar, em partida com início marcado às 10h30.

A Fase Final do Campeonato Nacional de Veteranos está a ter lugar em Lagoa.

O calendário completo, bem como todos os resultados e boletins de jogo poderão ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais