Portugal – Sérvia: Bilhetes com desconto para Grupos

PUB

A Seleção Nacional A Masculina encontra-se a disputar o Play-Off de Apuramento para o Campeonato do Mundo – Alemanha/Dinamarca 2019.

Nesta fase de Qualificação o apoio de todos é fundamental, por isso, a Federação de Andebol de Portugal decidiu oferecer 20% de desconto a todas as equipas, com 15 elementos ou mais, que se desloquem ao Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, no dia 14 de Junho, pelas 21h00.

Na segunda mão deste Play-Off queremos ter casa cheia na Póvoa de Varzim e mostrar aos nossos Guerreiros que eles não estão sozinhos nesta luta e que estar no Campeonato do Mundo não é só um objetivo deles mas também de todos nós.

Para obter o seu código de desconto basta enviar um e-mail para filipa.santos@fpa.pt com o nome da equipa e o número de elementos que irão estar presentes neste encontro.

Esperamos por si, no dia 14 de Junho, às 21h00, no Pavilhão da Póvoa do Varzim! Rumo ao Mundial!

Let’s Go Vamos!

Os bilhetes podem ser adquiridos através de toda a rede BLUETICKET, na Fnac e Worten em todo o país, nos Postos Blueticket – Worten Póvoa do Varzim; Phone House Póvoa do Varzim; Worten Vila do Conde; 26 agentes PAGAQUI num raio de 10 kms (Póvoa do Varzim)

A partir de dia 6 de Junho, os bilhetes também poderão ser adquiridos nestes locais:

– Associação de Andebol do Porto

Calendário – Play-Off – Campeonato do Mundo Alemanha/ Dinamarca 2019

10 de Junho 2018 – 1ª Mão

17h00 – Sérvia – PORTUGAL (Hora de Portugal Continental)

14 de Junho 2018 – 2ª Mão

21h00 – PORTUGAL – Sérvia

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais