27º Torneio Costa Doiro – Lagos 2018

PUB

Ao todo, participaram neste evento organizado pelo Andebol Clube Costa Doiro (ACCD), 15 clubes, 35 equipas e cerca 630 atletas, oriundos de norte a sul de Portugal continental e ilhas e ainda de Espanha com a participação da NovaXestion Club Balonman Pabellon de Ourense, realizaram-se assim 90 jogos.

Uma grande atração deste evento, foi a estreia da nova mascote do ACCD, o “Costinha”. Um ouriço cacheiro de grandes dimensões e cabelo azul e apaixonado pelo andebol. Ajudou animar os jogos e fez as delícias dos mais novos.

Este torneio, oferece a todos, vários momentos de convívio desde as noites no cinema, a aventura noturna no Bar/Discoteca Nox e o dia grande no parque aquático Slide & Splash, onde escorregar é sinônimo de diversão.

Os grande vencedores da 27ª edição foram:

Juvenis Masculinos: Padroense FC (Matosinhos),

Juvenis Femininos: C.S. Madeira,

Iniciados Masculinos: Grande Colégio Universal (Porto),

Iniciados Femininos: C.S. Madeira A,

Infantis Masculinos: C.E. Levada (Funchal)

Infantis Femininos: CDES Gil Eanes (Lagos).

O Grande Colégio Universal recebeu também o prémio Fair Play.

Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Lagos, Junta de Freguesia S. Gonçalo de Lagos, Federação de Andebol de Portugal, Lagos em Forma, o transporte gratuito da Onda (transportes locais), Centro Ciência Viva de Lagos e diversas empresas locais da área do turismo e construção. Teve ainda o patrocínio da JA Duarte & Filho, Kempa e Slide&Splash. O patrocinador oficial do ACCD é a empresa Marcela Propriedades.

Todos os participantes partiram com, “Lagos na memória e o ACCD no coração!”

A próxima edição já tem data marcada e realizar-se-á de 30 de Junho a 7 de Julho de 2019 em Lagos.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais