Campeonato Andebol 1: Calendário da 1ª Fase já disponível

PUB

O Sorteio do Campeonato Andebol 1, decorreu esta tarde, na sede da TVI, onde se conheceu o destino das 14 equipas que completam o leque do Campeonato Andebol 1, na 1ª Fase.

O Sorteio foi também marcado pela assinatura do protocolo entre a Federação de Andebol de Portugal, com a presença de Miguel Laranjeiro e a TVI24, por Sérgio Figueiredo, Diretor de Informação da TVI, sobre as transmissões televisivas de andebol.

Sérgio Figueiredo demonstrou-se muito satisfeito com esta parceria, e foi com grande orgulho que falou sobre esta parceria que é levada a cabo há mais de um ano e meio, com transmissões recorrentes na TVI24.

Miguel Laranjeiro agradeceu a cooperação que tem existido entre a TVI, Federação de Andebol de Portugal e os Clubes, que permite levar o andebol a um maior número de audiência, não deixando de referir que uma maior diversidade desportiva é a base de uma sociedade moderna; a TVI contribui assim para um serviço público em Portugal.

Procedeu-se então à assinatura do protocolo entra as duas instituições e de seguida, teve lugar o Sorteio, que ditpu apenas um clássico nas primeiras três jornadas, entre Sporting CP e ABC UMinho, na 2ª Jornada.

Pode consultar o restante calendário do Campeonato Andebol 1, no Portal da Federação de Andebol de Portugal.

Chama-se a atenção dos clubes para a marcação de campos e horas até ao dia 3 de Agosto, no Portal.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais