Competições Europeias: Já se conhece o destino das equipas portuguesas

PUB

Velux EHF Champions League

Já é conhecido que o Sporting CP disputará o Grupo C, onde também estão colocados HC Metalurg (Macedónia), Bjerringbro-Silkeborg (Dinamarca), Besiktas Mogaz (Turquia), Chekhovskie Medvedi (Rússia) e ainda Tatran Presov (Eslováquia), sendo que a 1ª Jornada, será no Pavilhão João Rocha, entre dia 12 e 16 de Setembro, quando o Sporting receber o HC Metalurg.

Men’s EHF Cup

O FC Porto entrará na primeira ronda de Qualificação da EHF Cup, onde enfrentará o AHC Potaissa Turda, da Roménia, uma equipa que já é bastante conhecida das formações portuguesas, na Europa. Se o FC Porto passar à próxima fase, enfrentará o SKA Minsk, da Bielorússia. Estas duas partidas terão lugar no dia 1 ou 2 de Setembro e o segundo jogo a 8 ou 9 de Setembro. Relembramos que o SL Benfica entrará na segunda ronda da Competição, onde irá defrontar o vencedor dos encontros entre RK Dubrava (Croácia) e FH Hafnarfjordur (Islândia). No seu calendário, o Benfica entra em campo para a 1ª mão, a 6 ou 7 de Outubro, e jogará a 2ª mão no fim-de-semana seguinte.

Men’s Challenge Cup

O Madeira SAD entrará na terceira ronda de qualificação da Challenge Cup, onde enfrentará o vencedor das partidas entre HC Olimpus-85-USEFS, da Moldávia e o JD Techniek Hurry-Up, da Holanda. Os madeirenses entrarão em campo para a 1ª mão a 17 ou 18 de Novembro e a 2ª mão será jogada a 24 ou 25 de Novembro e caso vença as duas partidas, estará automaticamente nos 16 avos de final da Competição.

Women’s Challenge Cup

Na terceira ronda de qualificação da Challenge Cup, o Alavarium Love Tiles enfrenta o ZRK Krivaja, da Bósnia, ao passo que, o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros jogará com o ZRK Naisa Nis, da Sérvia, se as equipas portuguesas conseguirem duas vitórias transitam diretamente para os 16 avos de final. As duas formações lusas jogarão a primeira mão entre 10 e 11 de Novembro e a segunda mão no dia 17 ou 18 de Novembro.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais