Paredes Handball Cup

PUB

O Paredes Handball Cup, organizado pela Câmara Municipal de Paredes, em parceria com o CAAE Baltar e com o apoio da Federação Andebol de Portugal e da Associação Andebol do Porto, superou todas as expectativas, alcançando mesmo o recorde de equipas alguma vez presentes em torneios nacionais.

Com a presença de 3500 atletas oriundos das 5 Paises, estiveram em competição 268 equipas nos escalões de Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos.

Com uma ocupação de 15 Pavilhões distribuídos pelo concelho, foram disputados cerca de 600 jogos, nos quais foram assegurados a arbitragem pelos elementos/quadros da Associação de Andebol do Porto.

No voluntariado estiveram presentes cerca de 200 elementos representativos de várias Associações e Agrupamentos do concelho.

A cerimónia de encerramento decorreu na presença de várias individualidades, tendo o Presidente da Federação Andebol de Portugal, Dr. Miguel Laranjeiro dada por finalizada a primeira edição do Paredes Handball Cup, na qual realçou a importância que o mesmo tem para o Andebol.

Com as excelentes condições que o concelho dispõe para a prática da modalidade, a organização do Paredes Handball Cup acredita que este torneio foi uma alavanca importante para o desenvolvimento e crescimento da modalidade no Concelho de Paredes.

Pode ver a reportagem do Paredes Handball Cup AQUI.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais