Seleção Sub-18 Masculina: Portugal vence Reino Unido

PUB

Portugal e o Reino Unido entraram bastante equilibrados na partida, mas a Seleção Nacional conseguiu superiorizar-se, chegando ao intervalo a vencer pela margem mínima, por 15:14. No segundo tempo, a formação das Quinas conseguiu estar melhor, e acabou por conquistar uma grande diferença no marcador, terminando o encontro a 32:22. Filipe Morais foi o melhor marcador de Portugal, com 9 golos na baliza adversária.

João Varejão, treinador do Sub-18 Masculinos, realça que esta preparação é excelente para o Campeonato da Europa, “Na primeira parte tivemos um jogo bastante equilibrado, a equipa estava um pouco cansada devido ao ritmo dos treinos, e demorámos um pouco a entrar no jogo, mas com as substituições conseguimos entrar na partida, o Reino Unido também vinha cheio de vontade de mostrar as suas armas. No segundo tempo, conseguimos ser mais competentes e esperamos manter este ritmo e intensidade para o jogo de sábado.”

A comitiva nacional foi também recebida, em conjunto com a Seleção do Reino Unido Sub-20, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, hoje, na presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, Pedro Mouro, Joaquim Escada, Presidente da Associação de Andebol de Viseu, João Varejão, Treinador dos Sub-18 Masculinos assim como o Chefe de Comitiva do Reino Unido Sub-20, Kevin Mathews.

O estágio termina a 15 de Julho.

Calendário de jogos de treino com o Reino Unido Sub-20

11.07.18, 17h00 – Portugal Sub-18 : Reino Unido Sub-20, 32:22 (15:14)
14.07.18, 16h30 – Portugal Sub-18 : Reino Unido Sub-20

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais