Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão 2018/ 2019: sorteio realizou-se esta quinta-feira

PUB

De acordo com o disposto no Comunicado Oficial nº 14, divulgado a 1 de Agosto, em virtude de apenas ser comunicado oficialmente, a 6 de Agosto de 2018, a decisão quanto à participação do Andebol nos Jogos Olímpicos da Juventude, a decorrer na Argentina de 6 a 18 de Outubro de 2018, no sorteio a realizar no dia 2 de Agosto de 2018, o sorteio do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão 2018/ 2019 realizou-se esta quinta-feira, em Lisboa.

No sorteio, foram sorteados os números de cada clube, sendo que o calendário apenas será gerado após ser conhecida a referida decisão. O sorteio realizou-se tendo em conta as seguintes condicionantes: jornadas duplas, viagens às Regiões Autónomas, competições europeias e localização geográfica.

Caso a Selecção de Sub 18 Feminina participe nos Jogos Olímpicos da Juventude, o Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão terá início a 27 de Outubro; caso essa participação não se confirme, a prova terá início a 13 de Outubro de 2018. Logo que haja confirmação desta situação por parte do Comité Olímpico de Portugal, será dada confirmação da data de início da competição.

Realizado o sorteio, o calendário provisório já pode ser consultado no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais