XX Torneio Internacional de Andebol Viseu: SL Benfica e Chambéry SMB Handball na Final

PUB

O jogo de abertura do XX Torneio Internacional de Andebol de Viseu ficou a cargo do Sporting CP e Chambéry SMB Handball (França), terminando com uma derrota para a formação de Hugo Canela por 33:36. Foi um jogo de grande intensidade com múltiplas igualdades no marcador durante todo o primeiro tempo, com a saída para o intervalo a dar-se com 17:18, a favor da formação francesa. No segundo tempo, e apesar do jogo de ritmo elevado, o Sporting apostou numa formação mais jovem, que se soube manter ao nível do adversário, mas acabou por sofrer uma derrota por 33:36, sendo um bom teste de pré-época com uma equipa que também se encontra a disputar a Liga dos Campeões. Ivan Nikcevic e Tiago Rocha foram os melhores marcadores, do lado leonino, com 6 golos cada. O Sporting disputará assim o 3º e 4º lugar do XX Torneio Internacional de Andebol de Viseu, ao passo que, o Chambéry SMB Handball irá disputar a final deste Torneio.

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

Na segunda meia-final, SL Benfica entrou em campo para enfrentar o Chekhovski Medvedi, adversário na Liga dos Campeões, do Sporting CP, numa partida também muito disputada que terminou com uma vitória encarnada por 32:28. Foi uma primeira parte de grande ritmo para a turma de Carlos Resende, com muito equilíbrio, mas na fase final dos primeiros 30 minutos a formação russa conseguiu assumir a liderança do encontro e saiu para o intervalo a vencer por 15:17. No segundo tempo, a formação encarnada conseguiu impôr-se na partida e saiu vencedora por 32:28. Belone Moreira, com 8 golos, foi o melhor marcador da partida.
O Benfica jogará assim a Final do XX Torneio Internacional de Andebol de Viseu, enquanto o Chekhovski jogará com o seu adversário da Liga dos Campeões, Sporting CP, para o 3º e 4º lugar.

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

O calendário de jogos é o seguinte:

Sábado, 18 de Agosto

16h00 – Sporting CP : Chambéry SMB Handball, 33:36 (17:18)
18h00 – SL Benfica : Chekhovski Medvedi, 32:28 (15:17)

Domingo, 19 de Agosto

15h00 – Sporting CP : Chekhovski Medvedi- ANDEBOL|tv
17h00 – Chambéry SMB Handball : SL Benfica – TVI24

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais