Campeonato Andebol 1: Artística de Avanca/ Bioria recebe FC Porto em jogo com transmissão na TVI24

PUB

Depois de duas partidas antecipadas, a 4ª ronda do Campeonato Andebol 1 prossegue este sábado, dia em que se realizam mais quatro jogos.

Com transmissão em direto e exclusivo na TVI24 às 15 horas, o Artística de Avanca / Bioria recebe o FC Porto, no primeiro encontro do dia. A jogar em casa, a equipa orientada por Nuno Silva está preparada para contrariar a formação portista: “Vamos defrontar uma equipa bastante forte, com argumentos técnicos, táticos e físicos evidentes. É uma equipa com objetivo de ser campeão nacional, distinto do nosso. No entanto, os meus jogadores tem trabalhado bastante bem, muito disponíveis e estamos muito motivados para evoluir, e estamos preparados para defrontar o FC Porto. Sabemos do grau de dificuldade deste jogo, mas queremos ao máximo contrariar o favoritismo natural da equipa adversária, utilizando os nossos argumentos”, esclarece o treinador da equipa de Aveiro.

O FC Porto vai a Avanca com o objetivo de continuar a somar vitórias. Leandro Semedo espera um jogo forte: “Sabemos das capacidades do Avanca, estamos à espera de um jogo forte e rápido. Vamos a Avanca para dar continuidade ao nosso trabalho. O Avanca tem jogadores fortes, grandes e rápidos e o jogo vai ser completamente diferente dos que fizemos até agora”

A partir das 17 horas, as atenções voltam-se para o Funchal, onde se espera um jogo muito disputado, entre Madeira Sad e CF Belenenses. Hugo Lima aposta numa boa defesa para alcançar a primeira vitória em casa: “O Belenenses vem de 3 vitórias seguidas, está uma equipa muito motivada e diferente das últimas épocas, porque adquiriu um conjunto de reforços de excelente qualidade, logo é um dos grandes candidatos ao Grupo A. Estamos a trabalhar bem para continuar a montar este novo Madeira SAD, sabemos que temos de defender muito bem, estarmos a um nível elevado para conseguir anular os bons valores individuais do Belenenses e assim poder estar mais próximo da vitória”, antecipa o central da formação madeirense. “Viemos de um bom jogo na Maia e não queremos ficar por aqui, lutaremos para garantir a nossa primeira vitória diante do nosso público, que muito apoio tem dado ao andebol da Madeira”.

O CF Belenenses chega ao Funchal só com vitórias, mas João Florêncio não desvaloriza o adversário: “Teremos que estar ao nosso melhor nível para conseguir vencer o Madeira SAD. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Madeira SAD é um valioso adversário com um modelo de jogo muito consolidado e muito bem orientado. Assumimos a nossa ambição perante um adversário que tem os mesmos objetivos e tudo faremos para vencer”, garante o treinador da equipa do Restelo.

A partir das 18 horas, o CCR Fermentões procura a primeira vitória na prova, no jogo em casa frente ao ADA Maia ISMAI, numa partida que pode ser acompanhada em direto pela ANDEBOL|tv.

No último encontro do dia, o ABC/UMinho joga na Horta.

A 4ª jornada completa-se no domingo, com a visita do Águas Santas Milaneza ao Arsenal C. Devesa.

SL BENFICA RECEBE ARSENAL DEVESA NO SÁBADO EM JOGO ANTECIPADO

Ainda no sábado, o SL Benfica recebe o Arsenal C. Devesa, em jogo antecipado da 7ª jornada, devido à participação da equipa de Carlos Resende na EHF Cup Masculina. Na partida onde se podem antever maiores dificuldades para a equipa bracarense, os encarnados vão empenhar-se em conquistar mais uma vitória, em casa. Para ver em direto a partir das 16 horas, na BTV e ANDEBOL|tv.

Campeonato Andebol 1 – 4ª Jornada

18.09.18, 20h00 – Boa Hora FC / ROFF : SL Benfica, 23:26 (10:12)
20.09.18, 18h00 – Sporting CP : AC Fafe, 35:20 (17:9)
22.09.18, 15h00 – Artística de Avanca / Bioria : FC Porto – TVI24
22.09.18, 17h00 – Madeira SAD : CF Belenenses
22.09.18, 18h00 – CCR Fermentões : ADA Maia ISMAI – ANDEBOL|tv
22.09.18, 21h00 – SC Horta : ABC UMinho
23.09.18, 17h00 – Arsenal C. Devesa : Águas Santas Milaneza

Campeonato Andebol 1 – 7ª Jornada (jogo antecipado)

22.09.18, 16h00 – SL Benfica : Arsenal C. Devesa – Benfica TV/ ANDEBOL|tv

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais