Miguel Laranjeiro visitou a Ilha do Faial

PUB

Miguel Laranjeiro deslocou-se à Região Autónoma dos Açores, mais concretamente ao Faial, para reunir com os maiores responsáveis da modalidade na região, de modo a estreitar laços de cooperação, promoção e desenvolvimento da modalidade neste local.

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal participou em diversas reuniões, nomeadamente com o Presidente da Câmara Municipal da Horta, Dr. José Leonardo Silva, com o Presidente do Sporting Clube da Horta, Davide Marcos, o Presidente da União das Associações de Andebol dos Açores, Hugo Oliveira, e ainda, Vera Silva, Presidente da Associação de Andebol do Faial.

Miguel Laranjeiro reforça ainda que “Estas reuniões foram uma excelente oportunidade para abordar formas de desenvolvimento e promoção do andebol nos Açores, e em particular, na Ilha do Faial. Trata-se de um concelho onde o andebol é uma referência forte, nomeadamente com a presença do Sporting Clube da Horta na competição mais importante a nível nacional.” – realça Miguel Laranjeiro.

De seguida, Miguel Laranjeiro marcou presença no Encontro de Andebol de Rua, promovido pelo SC Horta e pela Associação de Andebol do Faial, no âmbito da Semana Europeia do Desporto, uma iniciativa levada a cabo pela Comissão Europeia, onde se destaca a participação da Federação de Andebol de Portugal e das diversas Associações e Clubes Nacionais.

Mais logo, no Pavilhão Desportivo da Horta, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios e troféu de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos da época 2017/2018 à equipa do Sporting Clube da Horta, com a presença do representante do Presidente do Governo Regional do Açores, do Presidente da Câmara Municipal da Horta e do Presidente da Assembleia Geral do Clube, aos quais se juntará o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro.

Segue-se a partida entre SC Horta e ABC UMinho, da 4ª Jornada, do Campeonato Andebol 1.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais