Taça de Portugal Seniores Femininos: 1ª eliminatória e 1/16 final já foram a sorteio

PUB

Decorreu na tarde desta segunda-feira, nas instalações da FAP, no Bairro do Alto da Ajuda, Rua 2, Moradia 246 em Lisboa, o sorteio da 1ª eliminatória e, ainda, dos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Femininos.

São cinco os jogos da 1ª eliminatória, a realizar no dia 14 de Outubro de 2018. Os vencedores da primeira ronda e os 15 isentos – CS Juventude Mar, Académico FC, FC Pedras Rubras, ND Santa Joana-Maia, CJ Almeida Garrett, ABC Braga, CAS Félix Marinha, GDCP Sobreira (Zona 1), CP Valongo do Vouga, AD Sanjoanense, Batalha AC, SIR 1º Maio, Ílhavo AC (Zona 2), SIM Porto Salvo e Vitória FC (Zona 3) – apuram-se para os 1/16 final.

Seguidamente, realizou-se o sorteio dos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Femininos, onde os clubes do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Femininos se juntam aos vencedores e isentos da 1ª eliminatória.

De acordo com o Regulamento Específico da prova, os seis primeiros classificados do Campeonato na época anterior – Madeira Sad, Colégio de Gaia, Alavarium Love Tiles, Maiastars, ASS Assomada e SIR 1º Maio/ADA CJ Barros – são cabeças de série (não se defrontando entre si) nos 1/16 da Taça de Portugal Seniores Femininos, sendo que nesta eliminatória os Clubes do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Femininos, sempre que defrontarem Clubes de Divisão inferior, jogarão na condição de visitantes.

As partidas dos 1/16 final vão realizar-se no feriado de 1 de Novembro.

Chama-se a atenção dos clubes para que procedam à marcação de campos e horas, através do Portal, até à próxima quarta-feira, 26 de Setembro, para os jogos da 1ª eliminatória e até domingo, 30 de Setembro, para os clubes dos 1/16 final, via portal ou marcação provisória via email, para andebol@fpa.pt.

Os calendários de jogos (provisórios) da 1ª Eliminatória e dos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Femininos já pode ser consultado no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais